Despedida (Ou não)

Saaaaaalve galera! Aqui quem vos fala é o @gabregouvea, um dos donos e criador dessa joça,junto com o @j0aov. Fui convidado para um projeto irrecusável : Vou participar do Blog do Vegetal, postando algumas vezes por semana. Como postarei por lá,o nosso bom e velho Zagazeando vai ficar um pouco de lado (TODOS CHORA), mas será bom porque o amg @j0aov terá mais espaços para postar e fazer vcs daí de casa rirem.

Sempre que puder,postarei por aqui. Vale ressaltar que não é mais prioridade,pois preciso ter compromisso com o Blog do Vegetal. Boa sorte ao @j0aov E CONTINUEM ACESSANDO ESSA JOÇA,BANDIVIADO!

Forte Abraço pra vocês e obrigado por tudo!

Anúncios
Publicado em Importantíssimo | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Cometendo erros

Véi

APOEAUHEAUEHUAEHAEAEHA

lá do Trollando

Publicado em tirinhas meme | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Mestre Alborghetti

Não sei se vcs conhecem o mestre Dalborgha,mas o cara é foda

AEPAIEAHEUAHEUAHEAUEAHU

ÉEEEEEEEÉEEEEE…BOA NOITE!

Publicado em Vídeos | Marcado com , , | Deixe um comentário

Jogando Basebol Lika Boss!

Baseball-batter-kicks-catcher-charges-mound

Rapaz,que belo coice

AEPAOEAAUHEAUEHAIEI

Publicado em GIFS | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Sai do meio da rua!

Truck-door-hits-bystander

Porra to passando sai logo

AEPAOEAHEUAHEUAHEUHAUEHUA

Publicado em GIFS | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Um cara popular

 

 

Deu dó agora

APEAOEHAUIEHAUEHAUEHA

Quem entendeu,me add.

Publicado em tirinhas meme | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Desejo do Goku

Shen long,pvf hein

APEIAEHAUEHUAEHHEU

lá do amg Calango do Cerrado

Publicado em tirinhas meme | Marcado com , , , , | Deixe um comentário